terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Melting Straberries


Sabe aquelas promessas de começo de ano que nunca são cumpridas?

Bem eu tenho uma pra fazer em 2010..Ah Feliz ano novo pra vc tb...

Deixa eu relatar superficialmente o que me acarretou a tomar essa atitude...Com leve pressão parental para fazer algo de útil com o meu tempo de desempregada e estagnada.."Por quê vc não tem um blog ou algo assim pra expor o seu trabalho(desenhos, fotos e outras coisas artísticas que ainda não me levaram a lugar nenhum), assim alguem(deixa eu salientar a natureza indefinida e indeterminada e bem, inexistente deste ALGUEM) pode 'descobrir' vc e te dar uma oportunidade!". É chato ouvir sobre a incrivel invenção ultramoderna do blog que leva informação e imagens para qualquer lugar do mundo(como se eles não existissem deste q eu fosse criança, e ter entrado no ciclo cabal da moda, fazer sucesso, morrer, virar vintage cool e entrar de novo na moda..fazendo dele algo bemmm velho) de uma pessoa que parece nunca ter acessado um, mas a intenção original foi e fez sentido, afinal não custa nada, tô com tempo livre e postar regularmente aqui foi algo que eu sempre tive a intenção de fazer mas sempre parava rapidamente, vamos ver se desta vez a coisa vinga.

Enfim a resolução para 2010: desenhar todos os dias, tirar fotos e postar sempre aqui.

Vou deixar essa belezinha trabalhar aqui por mim.....ou não! Mas pelo menos vc lendo ai, algum alguem, vai se entreter um pouco.. Ilustração 1: Melting Strawberries, dated february ?? of 2010.




Nenhum comentário:

Postar um comentário