sábado, 4 de abril de 2009

Até onde você vai

Lembra daquela brincadeirinha de conga em que a gente tinha que passar embaixo de uma corda suspensa e cada rodada ficava mais baixa e mais dificil? Mas é claro que sim..sempre tinha um anormal que se abaixava a limites inumanos..
Bem tem gente que ainda não parou de brincar.. Ora ora vamos aos fatos:
Update pra vcs dos últimos recordes do guiness(é a gente tb é informação!).
Uma empresa alimentícia mexicana fez a maior torta cheesecake do mundo, Com um peso de 2,133.5 Kg, 2.5 metros de diâmetro e 56 cm de altura, com uma equipe de 55 chefs. O estranho nisso tudo é ter acontecido no mexico, tipo e a pimenta cadê? realmente bizarro..Outra coisa esquisita é terem contaratados chefs de varios restaurantes e faculdades... fala sério precisa ser chef pra jogar 800 quilos de queijo numa tijela gigante ou 150 quilos de manteiga..ue ninguem lá no mexico faz bolo de caixinha não, é só seguir a receitinha que da tudo certo..deveriam ter contratado estivadores que invés de 60 horas o cheesecake ficava pronto em duas!
Um indiano detem o record do levantamento de orelha..isso mesmo de orelha, e a esquerda: 71 kilos..nada de estranho nisso, afinal ele é indiano. Outro incrível é o inglês que equilibrou um carro na cabeça por 33 segundos, ou a chinesa com o maior cabelo do mundo 5,6 metros que ela deixa crescer desde 1973..
E vc o que anda fazendo ultimamente pra desafiar a natureza, o bom e higienico senso comum e a vc mesmo? bem eu vou tentando aqui fazer a dança das sobrancelhas que eu vi no youtube, não sei se é efeito de computador ou treino doentio, mas como dizem os sábios: ao infinito e além.



link legal Guiness world records: http://www.guinnessworldrecords.com/default.aspx

4 comentários:

  1. husauashu doida, atualiza sempre, vou te adicionar nos meus favs do blog *:

    ResponderExcluir
  2. hahaha caralhooo quanta informação repentina para miiim o_o
    não absorverei nem metade... acho que perdi muitos neurônios nesses poucos meses de faculdade xD ahahahahaha
    adorei mairinha :D
    vou te add nos meus favs (hahaha trocadilho porco passando em minha mente haahaha)
    beijo boboca :**
    atualiza sempre que eu quero ver o que se passa na sua cabecinha doente haahahahahaha (brincadeiraaaaaaaaa xD)
    amo-a

    ResponderExcluir
  3. Manter-me são já é um esforço épico suficiente... a cada dia que passa eu chego mais perto de perder a batalha xD

    ResponderExcluir
  4. Vadia nem avisa q tem Blog!

    add

    ResponderExcluir