quinta-feira, 25 de março de 2010

Imagens que ficam..

coleção atual da Topshop

imagem da coleção atual da C&a



Ivete Sangalo! sim ainda...parece acidente de carro toda vez q eu passo na frente fico olhando fixa e se tem alguem comigo, pasmem a pobre alma, eu fico falando e falando e apontando a cara torta da mulher, como eu disse naum dah pra evitar. O lado bom eh q a coleção dela eh bem legalzinha, meio roqueirinha urbana, de onde eles tiraram q a rainha do axé tem esse estilo eu naum tenho a menor ideia, mas viva o lsd, naum eh mesmo.
Acompanhando esse climinha vamos as dicas pro inverno 2010 da maira.
O look rock, meio anos 80,vampiro tah dominando.. afinal eh o ano do vampiro, estranhamente.
Entao crianças se joguem no preto, no brilho, no espandex, no Robert Pattinson(opa, deixa esse soh pra mim).. Qualquer vitrine desde a zara do Shopping Paulista ateh aquela loja q vc naum diz pra ninguem q compra lah de vez em quando estao sim com vitrines todinhas pretas, quase fetichistas mesmo.
Vamos a dica do post: MODERAÇÃO PELO AMOR DA BLONDIE. Por exemplo se vc curte pagode..Não vai me aparecer com uma calça de couro e um casaco de spikes que eu vou jogar agua benta em vc..vou sim..vamos ser coerentes, a verdade eh q alem de uma tendencia de moda, revela uma tendencia pessoal, um gosto musical, uma escolha de ambientes,personalidade e pessoas, e uma naum assumida admiração pelo corpinho de um certo vampiro(mas soh o corpo mesmo!).
Mas Maira como eu uso esta moda então(interrogação).Bem meu fiel leitor(HAHAHA), eh uma chance de garimpar otimas peças pretas, de couro e outros materiais sexys e legais pra compor um look de noite que naum precisa gritar: Eu sou uma rainha gótica reencarnada, adorem-me meus súditos.
Tipo se vc faz o estilo fofa, compra um arco com um laço de couro, alem de ado-ra-vel eh chic tb. A milhoes de botas ma-ra-vi-lho-sas pra todos os tipos de gostos e saltos, se joga nela se pega todas q vier na sua frente(o que o balanço do cartao te deixar, bem eu vou com certeza tentar), peças de couros sintéticos que nem parecem couro(tem coloridonas, texturizadas, em tons pastéis, estampadas, molinhas, com pregas, botões), peças q tradicionalmente seriam feitas de couro, mas são reatualizadas em outros materiais(como uma jaqueta perfecto, classica jaqueta de motoqueiro, mas em um moleton mescla cinza molinho). E por ai vai..no desespero eh sóse inspirar nas vitrines das lojas mais legais.

Um comentário:

  1. uhauhauhauhahuaauhauhauhAUHuhaUHAuhauhAUHauhUHAuhaHUAHuauhAUH eu sempre me rasgo de rir lendo seus textos maira... sério, escreve um livro! eu acho que eu ia morrer de tanto rir!
    amo tu
    ê saudadeeees :*

    ResponderExcluir