segunda-feira, 29 de março de 2010

Unhas OMFG parte 1


Eu peguei a febre dos esmaltes..Desde que eu ouvi falar nos esmaltes de efeito mate, aka foscos, ou seja não brilham..ai eu fiquei loca pra adquirir algum, poxa preciso ver do que se trata essa invensão exótica, um esmalte que não brilha..Deve ser coisa do satã!!!
Todo mundo falando disso..efeito matte pra ca, pra la, em make, em unhas, em tudo..e eu seca sem ter um.
Essa semana consegui..axei soh uma cor um roxinhod a risqué..que esmalte mais dificil de axar..eh meio esquisitinho, mas depois que se acostuma vc gama. Vamo ver soh se aqui no brasil a coisa rende..Fica a dica pras marcas de esmalte: Produzam que a gente compra. Enquanto isso fico aqui sonhando com o esmalte da chanel que transforma qualquer esmalte em fosco!!!!!!!!!!

Em breve dicas de sites sobre...Tãn tãn tãn... ESMALTES!!!!!!!!!! ahuahuahuahau addicted

Nenhum comentário:

Postar um comentário